A expressão pode até assustar, mas Brand Positioning é como se chama o posicionamento da marca através da definição do conceito do negócio.
Frequentemente, recebemos solicitações dos alunos de contábeis para falar a respeito das funções do contador e do seu campo de trabalho.
A incansável busca por fórmulas mágicas para definir o preço de venda parece nunca chegar ao fim
A contratação de trabalhadores temporários sempre foi uma excelente alternativa para as empresas.
É fato que o Mundo Globalizado passa por rápidas transformações, onde aqueles que estão mais preparados obtém vantagem sobre os demais
Elaborado pela ROIT, levantamento inclui potencial de receita do mercado, perfil e orientações para o setor
Prolongamento da crise eleva preocupação com o futuro da educação e dos mais de 90 mil professores e funcionários administrativos
Segundo a Lei 6.404/76 (art 178, § 2º), o Passivo representa as obrigações que a pessoa jurídica tem, sendo formado pelo Passivo Circulante
O tema “inovação” tomou grandes proporções em sites de busca, mostrando às empresas de que forma elas podem inovar, reduzir impactos e, até mesmo, enfrentar a pandemia de COVID-19
Inteligência Artificial já faz 98% das classificações contábeis na ROIT. Segundo sócio e CEO da empresa, automatização será ainda mais intensa com mudanças decorrentes da reforma tributária.